Fale conosco

Preencha os campos e envie a sua mensagem

    Perguntas frequentes

    Algodão Dog

    Nosso escritório administrativo e a nossa produção estão localizados na cidade de Cotia (SP).

    Somos uma loja 100% digital, o que nos permite atender consumidores de todo o Brasil. Portanto, não trabalhamos com lojas físicas.

    Você pode conversar com a gente e enviar suas dúvidas e sugestões na seção Fale conosco ou via e-mail: [email protected].

    Para receber novidades e promoções da Algodão Dog e estar sempre por dentro dos nossos lançamentos, clique aqui para se cadastrar e também siga a nossa página no instagram @algodaodog.

    Produtos

    Antes de efetuar a compra do produto, tire as medidas do pescoço, peito e comprimento do seu pet. Compare as medidas do seu pet com as indicadas na especificação do produto desejado.  
    Para auxiliar, temos uma tabela de referência de tamanho, porém lembre-se que o tamanho ideal pode variar de acordo com a anatomia e quantidade de pelos de cada pet.

     

    Cada produto da Algodão Dog tem a indicação do material utilizado na sua descrição/especificação. Todos os materiais que usamos são escolhidos a dedo para o conforto do seu pet.

    Antes de molhar a peça, remover os pelos com um rolo adesivo ou outra forma da sua preferência. Como as peças, em sua maioria, são delicadas, indicamos sempre lavar os produtos à mão. Enxágue bastante para retirar quaisquer resíduos dos produtos. Permita que a peça fique bem seca para evitar a proliferação de fungos e bactérias. Deixe-as secando ao sol para evitar o cheiro característico de umidade.
    Por higiene, é imprescindível lavar separadamente da roupa de humanos.

    Compras

    Basta clicar em cima do produto desejado, escolher o tamanho e a quantidade e clicar em “adicionar ao carrinho” – você será direcionado ao carrinho de compras. Em seguida, será preciso informar o seu e-mail e, logo depois, você deverá inserir os dados de entrega e de pagamento. Clique em “finalizar compra” para completar. 

    Sim. Após adicionar um produto no carrinho, você pode alterar a quantidade do mesmo produto e também navegar pelo site para adicionar quantos produtos desejar ao carrinho.

    Oferecemos as opções de pagamento por pix, cartão de crédito e boleto bancário.

    Sim, é possível parcelar sem juros em até 3 vezes. A partir da 4ª parcela, há acréscimo de juros. Consulte a quantidade de parcelas permitida no momento do pagamento.

    Atualmente, nós trabalhamos apenas com vendas por meio do nosso site.

    Trocas e devoluções

    No prazo de até 7 dias a contar do recebimento do produto, entre em contato com a gente e informe o número do pedido. Nós iremos avaliar o que pode ter acontecido e buscar a melhor solução. Para isso, você pode acessar o Fale conosco ou nos enviar um e-mail: [email protected].

    No prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, entre em contato com a gente e informe o número do pedido. Nós iremos avaliar o que pode ter acontecido e buscar a melhor solução. Para isso, você pode acessar o Fale conosco ou nos enviar um e-mail: [email protected].

    A troca deve ser feita no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto. Dentro desse período não terá custo adicional para o consumidor. Entre em contato com a gente por meio do Fale conosco ou nos envie um e-mail: [email protected] informando  o número do pedido e o motivo da troca.

    Após o período de 7 dias, o custo de frete, incluindo o frete reverso, ficará por conta do consumidor.

    No prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, entre em contato com a gente por meio do Fale conosco ou nos envie um e-mail: [email protected] informando  o número do pedido e o tamanho desejado. Nós iremos avaliar se há o item desejado em estoque. Em caso afirmativo, orientaremos os próximos passos para realização da troca. Caso não haja o tamanho desejado em estoque, você poderá optar por outro item do mesmo valor ou um produto de valor superior sendo a diferença do preço custeada pelo comprador. Você também poderá desistir da compra e ter o valor devolvido, dentro do prazo já informado. 

    Sim, dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Entrega

    O prazo de entrega depende do local de destino e da forma selecionada de envio. O tempo estimado será informado após a indicação do CEP destinatário na página de compra.

    Entre em contato com a gente por meio do Fale conosco ou nos envie um e-mail: [email protected] informando  o número do pedido e iremos avaliar o ocorrido e lhe retornar com a melhor solução.

    Após a compra aprovada, o endereço não poderá ser alterado para a entrega do pedido já efetuado. Apenas poderá ser alterado nas próximas compras.

    O valor do frete será calculado de acordo com a compra e o CEP de destino.

    Oferecemos várias opções de entrega, via Correios ou transportadora. O comprador pode optar pela modalidade que desejar na hora de finalizar a compra.

    Comercial

    Estamos ansiosos para fazer negócio com você! Entre em contato com a gente e informe o seu interesse por meio do Fale conosco ou nos envie um e-mail: [email protected].

    A Algodão Dog está aberta para analisar propostas e parcerias. Entre em contato com a gente e informe o seu interesse por meio do Fale conosco ou nos envie um e-mail: [email protected].

    Junte-se a nós!

    Cadastre-se para receber novidades e promoções!

    conforto de um cafuné

    TROCAS E DEVOLUÇÕES    |  ENTREGA    |    COMERCIAL    |    FAQ

    © 2019 – ALGODAO DOG – Todos os direitos reservados.
    O conteúdo deste site (marca, fotos, imagens, textos, leiaute) é propriedade exclusiva da empresa Algodão Dog, sendo absolutamente vedada a reprodução, parcial ou total, de qualquer um desses elementos, sem autorização prévia.

    Junte-se a nós!

    Receba novidades e promoções!

    conforto de um cafuné